Trocas e Devoluções
Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.
3. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.
4. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Dona Clotilde realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
1. Você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor: 0800 41 3011 ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
2. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3. Você pode optar na troca do item comprado, desde que por um produto da mesma família, apenas de outra cor ou fragrância ou por um produto de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
4. E caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:
1. Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
- Nome Completo;
- Número do CPF;
- Nome do Banco;
- Número da conta bancária e
- Número da agência. A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
2. Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administrado do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do pedido.
3. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido.
4. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Dona Clotilde realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.
5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.
Arrependimento de compra
Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.
1. Você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor: 0800 41 3011 ou através do Fale Conosco no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
2. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.
3. Você pode optar na troca do item comprado, desde que por um produto da mesma família, apenas de outra cor ou fragrância ou por um produto de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
4. E caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores.
Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:
1. Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Seguem os dados que são necessários para o depósito:
- Nome Completo;
- Número do CPF;
- Nome do Banco;
- Número da conta bancária e
- Número da agência. A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
2. Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administrado do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
- Acessórios
- Bolsas
- Cabelos
- Calçados
- Capas para Celular
- Corpo e Banho
- Maquiagem + Esmaltes
- Moda Íntima
- Moda Masculina
- Moda Praia
- Perfumaria
- Presentes
- Rosto
- Página Inicial
- Frete Grátis
- Trocas e Devoluções
- Regulamento
- Trabalhe Conosco
- Seja um Revendedor
- Garantia / Qualidade
- Receba Novidades
Donna Clotilde nas Redes Sociais
Instagram: donnaclotilde
Instagram: donnaclotilde